You are currently browsing the daily archive for outubro 29, 2009.

Palhaça Batatinha

A Thaís fez o convite e eu aceitei. Depois de procurar definições sobre o riso com os nossos entrevistados, acho uma boa ideia, nós, integrantes do grupo, também tentarmos defini-lo. Então, vamos lá! Mãos à obra!

O riso para mim… É uma troca entre as essências humanas. Eu dou para o outro o meu melhor, a minha alegria plena, livre de qualquer pudor ou preconceito. E recebo de volta o mesmo: a sensibilidade da felicidade, um olhar puro, revelador…Libertador. A doação é mútua, em diversos graus de intensidade. Mas posso garantir que dessa permuta tão sublime, ninguém sai perdendo. A risada, o riso, o sorriso enchem a alma de alegria….Sem deixar nenhum espacinho para a tristeza. O ser humano perde o controle do seu corpo e permite que seja  envolvido pelo prazer, pelo encanto, pela magia.

 

O nosso trabalho continua evoluindo! Está cada vez mais bonito e engraçado! Acho que estamos com uns 80% do trabalho pronto…ou até um pouco mais!!Colocamos trechos de entrevistas com as segundas câmeras – com os entrevistados de “pertinho”, né meninas? – e cenas dos espetáculos do Circo e do Jogando. Já vimos e selecionamos o cenas do documentário dos Doutores da Alegria, agora é só cortar e adicionar ao vídeo!

por Simone Coelho (Palhaça Batatinha)

outubro 2009
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Arquivos

Visitantes

  • 12.356 visitas