Juliana Moraes

Pra quem não sabe, o CRT – Centro de Rádio e Televisão – do Mackenzie virou nossa casa… Passamos mais tempo com o Claudinei do que com a nossa família! O pior é que não é uma vida só, são várias! Muitas pessoas passam por lá, depositam seus sonhos, acreditam e gostam do que fazem… Outras vão só pra passar de ano e cumprir obrigações, mas essas passam rápido!

Mas engana-se aquele que pensa que o único tipo de vida que reina por lá é dos seres humanos… Isso mesmo! Alguns insetos aparecem por lá para acabar com a ordem. Estávamos lá, todas concentradas, editando o vídeo, quando a Fernanda, toda discreta vira e fala “peraí gente, tem uma barata aqui…” Mal ela acabou de falar eu já levantei gritando, correndo e quase derrubando ela da cadeira. “Ai, uma barata! Cadê?”. Todo esse escândalo e ainda nem tinha visto o tamanho da nojentona.

Eu tenho uma desculpa, morro de medo e todo mundo sabe. Mas não fui a única a pagar o mico da gritaria! Nem vou contar que a Thaís também levantou desesperada da cadeira e saiu correndo. Ainda bem que os meninos da nossa sala também estavam editando vídeo e nos salvaram daquele animal horripilante e cruel…

Ah, detalhe que o Claudinei disse que na época do calor, isso e a coisa mais comum de acontecer por lá…

Tirando essa passagem, estamos todas muito felizes com o avanço do nosso trabalho. Falta menos de uma semana para a entrega do TGI e estamos na luta! Quase acabamos o vídeo, a parte escrita também vai bem, obrigada…

E já começo a sentir saudade dos meses que passamos no CRT! Todos os funcionários brincam que a gente precisa passar o cartão, porque se chegarmos atrasadas, vão descontar da nossa folha de pagamento!

Esse CRT tem cada história… Ele é muito mais que uma vida!!!

 

 

Por Juliana Moraes (Palhaça Tia Gugu)

Anúncios