Paola

Nossas entrevistas são sempre cheias de aventuras, sempre são muitas histórias que acabam na hora gerando muito nervoso e stress, mas que depois se transforma em grandes risadas que nos ajudam.

Nossa entrevistada da semana é Paola Musatti, a Palhaça Manela, dos Doutores da Alegria, do Jogando no Quintal e da peça infantil de improvisação “O mágico de nós”, isso mostra como foi um pouco difícil encontrá-la para marcar e fazer a entrevista.

Após assistirmos pela segunda vez “O mágico de nós” (coisa que eu e o grupo poderíamos fazer toda semana, porque o espetáculo é muito bom), nos preparamos para começar a entrevista, depois de algumas cadeiras quebradas (nada de brigas, elas eram velhas mesmo), escolhemos um bom lugar com fundo musical “A noviça rebelde”.

Paola respondeu nossas perguntas de forma alegre, parece que a identidade de palhaço não consegue deixá-la por um minuto, o que acrescentou muito a pesquisa e nos ajudou a perceber na prática muito do que aprendemos na teoria.

O palhaço mais uma vez nos encantou, cada vez nos convence mais que quem vive em contato com o riso, leva a vida de um jeito muito diferente do que se vê por aí.

por Paula Matos (Palhaça Mercedes)

Anúncios