Thais, Fernando e Soraya

“Vocês acham que conseguem marcar entrevista com os Doutores da Alegria?” Essa era a preocupação inicial da nossa orientadora de TGI, Denise Paiero! Agora, ela nos vira e diz: “Vocês não vão parar de entrevistar os Doutores? Como vão editar o vídeo?”. Graças a Deus ela tem razão, conseguimos muitas entrevistas e hoje contaremos mais uma delas…
 
Essa foi uma entrevista no estilo “3 em 1”, na qual participaram os palhaços Soraya, Thaïs e Fernando – Dra. Sirena, Dra. Ferrara e Dr. Escrich, respectivamente. Na minha cabeça, tinha tudo para dar errado! Não que eu seja pessimista, tinha alguns motivos até que palpáveis…
 
Eu que faria as perguntas (estava Pink e tremendo!), o microfone começou a falhar, a Soraya estava presa no trânsito, uma chuva que Deus mandava que não era brincadeira. Convenhamos que o cenário não estava agradável. A Thaïs, dos Doutores, perguntou se preferíamos voltar outro dia, ou gravar só com ela. Dissemos que faríamos o que fosse melhor para ela, pois apesar de insistentes, não somos chatas!
 
Até que ela teve uma brilhante ideia: chamar o Fernando para participar da entrevista, pois ele poderia ajudar a cantar e tocar músicas durante o nosso bate-papo. Quisemos começar a gravar na hora! Enquanto preparávamos as câmeras e eu decorava as perguntas que já sabia de trás pra frente, eles faziam alguns números que levam às crianças. Não vou esquecer do detalhe que era um mini piano e um violão bem pequeno, bem fáceis de transportar.
 
Eles fizeram de tudo um pouco. Encenaram, tocaram, cantaram, falaram sério, deram risada e, quando eu estava começando a ficar menos corada, a Soraya chegou! Nem me abalei tanto quanto pensei! Na verdade, foi um alívio… Pedimos para ela entrar no meio da entrevista e ela foi lá e fez! A essa altura, eu nem lembrava que existia tempo ruim lá fora, que eu estava perguntando, que o microfone não estava mais funcionando…
 
Eu estava lá, entregue de corpo e alma! Foi uma entrevista que marcou muito pra mim, pois fez com que eu superasse muitos traumas! A partir desse dia, me libertei de muitas amarras.

por Juliana Moraes (Palhaça Gugu)

Anúncios