Como todos sabem, conheço um pouco do universo da MPB e, atendendo a pedidos, vou divulgar algumas cantoras da nova safra. A primeira da série, será a jovem Bruna Caram, nem tão desconhecida assim.

Para quem nunca ouviu falar, Bruna é uma menina afinadíssima e suas músicas têm muita qualidade. Em 2006 lançou o seu primeiro – e por enquanto único – disco. O talento é de família, pois sua avó materna era Maria Piedade, mais conhecida como Margarida, uma famosa cantora de rádio dos anos 50 e o avô paterno, Jamil Caram, famoso em rodas de choro com seu violão de sete cordas.

O projeto do CD “Essa Menina” fez com que ela se apresentasse em casas como Café Piupiu, Salve Quarta e Villagio Café, sempre lotando as casas de espetáculo. Em 2005 ingressou na UNESP, onde cursa Licenciatura em Música.

Agora, Bruna quer conquistar o grande público. Depois de ter participado da Virada Cultural, em São Paulo, no Palco da Meninas, Bruna fará uma apresentação gratuita dia 13 de maio, às 21h, na choperia do Sesc Pompéia. A apresentação conta com músicas que já tocam em rádios, como “Essa Menina” e “Palavras do Coração” e sucessos MPB, folk e pop que encontram-se em seu CD.

 

 

Por Juliana Moraes

Anúncios