No feriado do dia 21 de abril, o Padre Marcelo Rossi reuniu 21 artistas para a gravação de um DVD com músicas religiosas. Na verdade, foram 22 convidados, mas um deles – o Belo – não pode comparecer por questões judiciais. O evento aconteceu no autódromo de Interlagos, São Paulo, com o tema: “Paz sim, violência não“.

Muitos cantores populares fizeram parte do projeto, dentre eles, Zezé di Camargo e Luciano, Edson e Hudson, Bruno e Marrone, Rick e Renner, KLB e um dos momentos mais emocionantes do espetáculo foi a participação da Ivete Sangalo, dividindo o palco com a Xuxa, Hebe Camargo e, obviamente, com o Padre.

Na primeira tentativa, Ivete perdeu a voz, começou a chorar e não conseguiu cantar. Recebeu um afago do Padre, logo em seguida cantou e empolgou a multidão de 3 milhões de pessoas. Passados alguns minutos, a melhor dupla fez a sua apresentação.

Engana-se que pensa que foi mais uma dupla sertaneja. Dessa vez, a qualidade subiu ao altar/palco com Agnaldo Rayol e João Carlos Martins – um exímio pianista – que mesmo com as adversidades enfrentadas, continua tocando piano lindamente. Esses dois nomes engrandeceram a canção já esperada “Ave Maria”.

A missa foi celebrada após a gravação do DVD e a mãe da menina Isabella, que estava presente, foi homenageada quando a oração contra a violência era feita. Às 20: 00 horas, Cláudia Leitte entrou no altar para finalizar a comemoração em prol da paz. Ela interpretou a letra Jesus Cristo, de Roberto Carlos.

 

Por Juliana Moraes

 

Anúncios