Para quem quer aproveitar o feriado por dentro do que acontece no mundo dos estudantes de  comunicação, acontece em São Paulo do dia 1 à 4 de maio o  ERECOM (Encontro Regional de Estudantes de Comunicação do Sul e Sudeste).

Discutindo o tema Transformadores ou deformadores? A formação do comunicador e seu papel na sociedade, o encontro será na sede antiga do Sinsprev que fica na rua Senador Felício dos Santos (trav. Conselheiro Furtado), 404. Metrô Vergueiro).

 

O evento será realizado pela regional Sul e São Paulo da Executiva Nacional dos Estudantes de Comunicação Social (ENECOS) e tem como objetivo a discussão central da democratização da comunicação e de melhor qualidade na formação do comunicador. Em suma, todos tendo acesso à informação de qualidade.

 

Outros temas serão discutidos como arte e política; espaços no mercado de trabalho; legalização das drogas; liberdade de expressão; globalização e resistência; movimento estudantil e educomunicação. Haverá oficinas e mini cursos passando por diversas áreas como rádio, vídeo, grafite, teatro, música, para quem tem curiosidade e para quem quer aprender um pouco mais. Para nós estudantes de Comunicação que cobramos certas iniciativas é legal ver encontros como esse.

 

Os valores da inscrição variam entre R$20,00 e R$ 70,00.

 

 Por Thaís Souza

Anúncios