O conjunto musical Rebelde, mais conhecido como RBD, faz sucesso entre os adolescentes. Uma das provas são os jovens que dormem na fila para adquirir ingressos para o show, como aconteceu no dia 29 de março de 2008, esse fenômeno se repetiu na porta de uma casa de espetáculos da capital paulista, o Via Funchal.

Os ingressos esgotaram rapidamente, nas primeiras horas de venda. Fãs que ficaram horas na fila, aguardavam a confirmação de um possível show extra. A notícia seria dada às !7:00 do mesmo dia e enquanto isso, as músicas do grupo eram cantadas calorosamente pelos fãs.

Para piorar a situação, começou a chover e mesmo assim,  a fila não diminuiu. Segundo Andréia Santos, caixa do estabelecimento “mesmo que a confirmação do show fosse amanhã, eles não sairiam da fila”. Para a fã Rafaela Novaes,  “RBD é mais do que música, é um estilo de vida”.

O show extra foi confirmado e os preços variam entre R$ 150,00 (Pista – Setor B) e R$ 400,00 (Camarote). Os ingressos estão esgotados a apresentação do dia 10 de maio. Para os show extra, do dia 11, restam poucos setores.

Por Juliana Moraes

Anúncios